Características do Fundo:

DENOMINAÇÃO
Reag Multi Ativos Imobiliários– Fundo de Investimento Imobiliário – FII.

CNPJ
17.374.696/0001-19.

CÓDIGO ISIN
BRDOMCCTF000.

CÓDIGO DE NEGOCIAÇÃO
RMAI11

TIPO DE FUNDO
Fundo Listado.

ADMINISTRADORA DO FUNDO
REAG DTVM.

ESCRITURADOR/INSTITUIÇÃO DEPOSITÁRIA
Banco Daycoval

AUDITOR INDEPENDENTE
Next Auditores Independentes

OBJETIVO DO FUNDO
O objetivo do Fundo é a realização de investimentos imobiliários diversos, prontos ou em construção, que potencialmente gerem renda através da aquisição de parcelas e/ou da totalidade de empreendimentos imobiliários, para posterior alienação, locação ou arrendamento.

PERÍODO DE DURAÇÃO DO FUNDO
O Fundo tem prazo de duração indeterminado.

CLASSES DE COTAS
O Fundo tem uma única classe de cotas. Todas as cotas emitidas pelo Fundo garantem aos seus titulares direitos políticos e econômico-financeiros idênticos.

TAXA DE ADMINISTRAÇÃO
Pelos serviços de administração do Fundo, o Fundo pagará ao Administrador uma Taxa de Administração equivalente a 0,30% (trinta centésimos por cento) ao ano sobre o valor do Patrimônio Líquido (conforme definido no Artigo 51 do Regulamento), observado o valor mínimo mensal de R$20.000,00 (vinte mil reais).O valor mínimo mensal será corrigido anualmente pela variação positiva do IGP-M/FGV.

REMUNERAÇÃO DA GESTORA
Pela prestação dos serviços de administração da Carteira do Fundo, a Gestora fará jus a uma Taxa de Gestão equivalente a 0,65% (sessenta e cinco centésimos por cento) ao ano sobre o Patrimônio Líquido do Fundo.

TAXA DE PERFORMANCE
Equivale a 20% (vinte por cento) do retorno e rendimentos auferidos pelo Fundo que excedam a variação acumulada no período apurado do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (“IPCA/IBGE”) mais 4,00% (quatro por cento) ao ano, já deduzidas todas as demais despesas do Fundo, inclusive a taxa de administração.

RESGATE DE COTAS
De acordo com o disposto no artigo 2º da Lei 8.668, não é permitido o resgate de cotas antes da liquidação do Fundo.

FATORES DE RISCO
Os investidores devem ler cuidadosamente a seção “Fatores de Risco” do Regulamento, para avaliação dos riscos que devem ser considerados para o investimento nas Cotas.

Base Legal

REAG RENDA IMOBILIÁRIA – FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO – FII é constituído sob a forma de condomínio fechado, com prazo de duração indeterminado, regido por seu Regulamento, pela Lei nº 8.668/93, pela Instrução CVM nº 472, e pelas demais disposições legais e regulamentares que lhe forem aplicáveis.

Lei 8668/93 – Criação dos FII

Instrução CVM 472/08 – Dispõe sobre a constituição, a administração, o funcionamento, a oferta de cotas e a divulgação de informações dos FII

Lei 11.196/2005 – Isenção de cobrança de IR na distribuição de rendimentos PF

Instrução CVM 516/11 – Dispõe sobre as normas contábeis aplicáveis às demonstrações financeiras de FII

Ativos Alvo

  • Ativos com padrão construtivo A e localização B
  • Ativos com padrão construtivo B e localização A
  • Ativos Imobiliários Comerciais / Logísticos com contratos de locação vigentes junto à inquilinos que apresentem boa qualidade de crédito.
Menu